Apesar de contas rejeitadas, Luciano Cartaxo garante que vai disputar eleição de 2022 e não apoiará reeleição de Bolsonaro

0
9

Apesar de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), garante que vai disputar a eleição de 2022, mas que o cargo ainda não foi escolhido. Além disso, o ex-gestor revelou ainda que não  apoiará à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Luciano Cartaxo disse que tem experiência no Legislativo e no Executivo, mas que se identificou mais como prefeito por ter a capacidade de ‘transformar a vida das pessoas’ e diminuir as desigualdades. “Essa decisão vamos tomar de forma muito avaliada, de forma tranquila, para poder tomar uma decisão que coincida com o sentimento da população do estado da Paraíba. Tenho uma vontade muito pela Paraíba”, disse.

De acordo com o ex-gestor, garantiu que não tem possibilidade de votar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Temos que mudar o Brasil. O Brasil votou para o mapa da fome. é preciso fazer política social para o povo”, frisou, como o ClickPB acompanhou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Comentou ainda que já votou em Lula em eleições anteriores.

Sobre as contas rejeitadas, o ex-prefeito estava inconformado com o TCE, pois as suas contas anteriores haviam sido aprovadas por unanimidade, somente a do ano passado foi reprovada como ficou decidido nesta quarta-feira (26). Garantiu que não fez as contratações citadas pelo Tribunal e que vai recorrer para que o recurso seja apreciado.

Comentários