Estado trabalha para transformar Ceasas da Paraíba em Parcerias Público-privadas

0
6

A gestão estadual está trabalhando para transformar Ceasas da Paraíba em Parcerias Público-privadas (PPP). De acordo com o governador João Azevêdo (Cidadania), algumas atividades que estão sob a administração do poder público deveria estar nas mãos da iniciativa privada.

O chefe do Executivo disse que, junto o secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, estão fazendo intervenções nas Ceasas da Paraíba. “Nos sabemos claramente que o Estado da Paraíba, o poder público, tem algumas atividades que deveriam estar associadas a gestão privada do que pública. Gestão de Ceasas é uma delas”, afirmou.

Ainda de acordo com o governador, a gestão trabalha para tornar esses locais em uma PPP.  “E essa estrutura de Ceasas que nós temos ela possa ser feita estão pela iniciativa privada do que tem muito mais a ver do que a gestão pública”, frisou, como o ClickPB acompanhou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira(25), destacando ainda que a secretaria está tomando providências quanto a estrutura e segurança.

Comentários