Novo decreto da Prefeitura de João Pessoa fecha orla, volta o toque de recolher e bares e restaurantes permanecem abertos

0
1910

O novo decreto da Prefeitura de João Pessoa que será publicado ainda hoje (19) trará algumas medidas restritivas. Dentre elas, estão o fechamento da orla da Capital a partir das 17h, toque de recolher a partir da meia noite e a limitação de público em bares e restaurantes de 30%. Esses estabelecimentos deverão ficar abertos até às 22h, com tolerância de até às 23h de clientes dentro do local.

Após esse horário, caso ainda tenha a permanência de clientes, o estabelecimento será interditado. Com relação ao setor de eventos, o decreto do governo do estado manda fechar as casas de festas, circos, teatros e similares, mas uma nota técnica da Vigilância Sanitária de João Pessoa delimitará o público nestes segmentos e, assim, vão permanecer abertos.

Casamentos, aniversários e etc deverão acontecer, mas condicionados a autorizado e redução de convidados conforme à Vigilância Sanitária de João Pessoa. Com relação as igrejas, haverá uma limitação de 30% nos cultos e eventos religiosos.

Comentários