Cidades decretam toque de recolher após aumento na Covid na Paraíba; confira

0
13

As Prefeituras de Cajazeiras e São Mamede, no Sertão do Estado, e de Alagoa Grande, no Brejo da PB, publicaram decretos com medidas mais restritivas para combater o avanço da Covid. Os três municípios vêm enfrentando um aumento rapidamente de novos casos e estão na bandeira laranja.

No novo decreto em Cajazeiras, que passa a vigorar nesta segunda-feira (17), entre as principais mudanças quanto ao anterior estão a volta do toque de recolher, das 22h e 5h, e o fechamento de bares e restaurantes, a partir das 18h, sendo liberado apenas venda por delivery após o horário. Já em Alagoa Grande, entre as novas medidas estão o toque de recolher, entre as 22h e 5h, e a restrição do horário de funcionamento do comércio.

A Prefeitura de São Mamede, que voltou à bandeira vermelha, também divulgou um novo decreto com medidas mais restritivas. Entre elas, o toque de recolher das 9 horas da noite até às 5 horas da manhã do dia seguinte. Bares, restaurantes e lanchonetes só funcionam com entrega, estão proibidos comércio de ambulantes e feira livre. Salões de beleza só podem funcionar com agendamento e com capacidade reduzida. Essas medidas começaram a valer nesta segunda (17) e seguem até o dia 30 de maio.

Comentários