Professora da educação infantil morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

0
45

Morreu na manhã deste sábado (15), a professora da educação infantil, Lizete de Souza Pereira Alexandre, vítima da Covid-19, em Campina Grande, na Paraíba. Lizete estava internada no Hospital Antônio Targino, no município.

Lizete tinha 49 anos e fazia parte do quadro docente da Educação Infantil de Campina Grande. Atualmente ocupava o cargo de gestora da Creche Municipal Galdina Barbosa Silveira, no bairro dos Cuités.

A professora deixou marido e três filhos.

A Secretaria de Educação lamentou a morte da professora e reiterou o compromisso de Lizete com a educação e ensino de Campina Grande.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande (Seduc) informa e lamenta o falecimento da servidora LIZETE DE SOUZA PEREIRA ALEXANDRE, na manhã deste sábado, 15, no Hospital Antônio Targino, vítima da Covid-19. Lizete deixa marido e três filhos.

A professora Lizete completou 49 anos de idade no último dia 11 de maio e, há 18 anos, fazia parte do quadro docente da Educação Infantil de Campina Grande.

Atualmente, Lizete de Sousa ocupava o cargo de gestora da Creche Municipal Galdina Barbosa Silveira, no bairro dos Cuités.

Sob comoção, ao passo em que presta solidariedade à família e aos amigos, a Seduc também reitera o valoroso compromisso exemplar da professora Lizete com a Educação, contribuindo com a qualidade de ensino no Município de Campina Grande.

Comentários