Imagem forte! Homens são assassinados com mais com mais de 50 tiros quando seguiam para o trabalho, em Cabedelo

0
5997

Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (15), na comunidade do Renascer, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado plantonista Paulo Josafá contou que as duas vítimas como sendo Gilberto de Sousa, 51 anos, e Paulo Sérgio Firmino, 39 anos , eram trabalhadores de uma carvoaria e não tinham passagem pela polícia.

 

Ao todo foram disparados mais de 50 tiros, segundo contou o delegado. As primeiras informações colhidas no local eram de que uma das facções criminosas, que domina o espaço, impedia a passagem de pessoas na localidade. De acordo Paulo Josafá, no local já houve outro homicídio semelhante. Os dois homens moravam nos bairros do Róger e de Mandacaru, mas trabalhavam nessa carvoaria.

Paulo Josafá considerou “uma tragédia”, pois se tratavam de dois trabalhadores sem envolvimento com o crime. “As famílias estão bastante desesperadas. A Polícia Civil investiga o crime ocorrido na comunidade do Renascer. A área é bastante conhecida pelos diversos crimes.

 

Com Click PB

Comentários