Juliette se hospeda na casa de Anitta, no Rio de Janeiro: ‘Zerei a vida’

0
128

Campeã do BBB 21, Juliette compartilhou mais uma alegria com seus seguidores do Instagram. Na manhã de terça-feira (11), ela mostrou que está hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. Em vídeos, ela contou que a cantora acolheu sua mãe durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, revelou a Revista Marie Claire.

“Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”, começou.

Além da mãe de Juliette, seus amigos que fazem parte da sua equipe também foram testados para covid-19 e acolhidos no RJ.

“Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse.

Na sequência, ela revela a novidade aos fãs. “E eu vou logo dizer a vocês, que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, disse, filmando os quadros de Anitta na parede, cenário conhecido pelos internautas. “Zerei a vida”, comemorou Juliette, dançando.

Anitta repostou o vídeo da mais nova amiga e mandou recado. “Bem vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”, disse, acrescentando emojis de coração. A cantora está em Miami para a divulgação de seu novo trabalho internacional, Girl from Rio

Comentários