Sargento que aparece em vídeo atirando em motorista é levado para batalhão, em João Pessoa

0
1217

Foi encaminhado para a sede do 1º Batalhão, no centro de João Pessoa, o sargento da Guarda Militar da Reserva que aparece nas imagens de uma suposta discussão de trânsito com um motorista de aplicativo, na manhã de quarta-feira (5), no bairro de Mangabeira. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e vai aguardar a audiência de custódia que acontece nesta quinta. De acordo com o relato da vítima, o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca bateu no carro dele, sem gravidade, o que deu início a uma discussão.

O homem teria então mostrado uma arma de fogo. Depois disso, a vítima começou a filmar o que acontecia. No vídeo feito pela vítima é possível ver quando o homem manobra o carro, e desce com a arma. O motorista que está filmando então, começa a manobrar o veículo para se afastar e é possível ouvir o barulho de tiros. ”Atirou em mim”, diz ele.

O veículo apresenta marcas de tiro nos para-brisas dianteiro e traseiro e também na porta lateral. Ninguém ficou ferido. O Sargento da PM se apresentou na Delegacia de Homicídios e ficou detido. Ele negou que os tiros tenham sido efetuados na tentativa de atingir o motorista, mas para advertir.

Comentários