Políticos paraibanos parabenizam Juliette pela vitória no BBB21

0
17

Após vencer o Big Brother Brasil 2021, quebrando recordes de votação, a paraibana Juliette Freire foi parabenizado por políticos do estado. Com quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais, a advogada e maquiadora que sempre fez questão de enaltecer sua terra natal durante o programa, conseguiu impulsionar o turismo e o comércio no estado, mesmo sem saber.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou a importância de Juliette ter falado sobre a Paraíba para milhões de pessoas. ”À Juliette os nossos parabéns pela vitória, mas acima de tudo o reconhecimento pela importância de contar um pouco sobre a nossa amada Paraíba para milhões de pessoas. Somos todos Paraíba!”, escreveu o governador nas redes sociais.

”Parabéns, Juliette! A Paraíba te ama, o Brasil te ama! Volte logo pra comer seu cuscuz e tomar banho de mar nas nossas praias”, escreveu o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Texto completo de Cícero Lucena:

”A Paraíba venceu!

@juliette mostrou a garra da mulher paraibana, a simpatia do povo nordestino e representou muito bem a nossa a cidade. Prêmio merecido. Foi arretado de ver.

Venceu superando preconceitos, maldades, e injustiças. Uma menina de sorriso doce, gargalhada espontânea e profunda capacidade de se reerguer, que conquistou o Brasil e nos mostrou mais uma vez que vale a pena apostar na pureza, na bondade e principalmente na verdade!

Parabéns, Juliette! A Paraíba te ama, o Brasil te ama! Volte logo pra comer seu cuscuz e tomar banho de mar nas nossas praias.

#orgulhoparaibano”

O senador Veneziano Vital aproveitou a semana do Dia das Mães para parabenizar também a mãe da campeã do BBB21, Dona Fátima, e falou sobre o amor por Campina Grande, cidade onde Juliette nasceu. ”Campina é Grande. A paixão que nos move pelo que é nosso é inexplicável”, escreveu.

A senadora Daniella Ribeiro também celebrou a vitória de Juliette nas redes sociais. ”Mulher, paraibana, arretada, ela representou a força da nossa Campina Grande, do nosso estado, na competição mais popular da TV brasileira, mostrando que ser Paraíba é vencer!”, escreveu.

Comentários