Saúde do Estado convoca mais 164 profissionais para atuar em unidades de referência para Covid-19

0
11

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta sexta-feira (16), o resultado das 8ª e 9ª convocações dos profissionais inscritos nos Processos Seletivos Simplificados dos Editais Nº 02/2020/SEAD/SES/ESPEP e Nº 05/2020/SEAD/SES/ESPEP. Ao todo, os chamamentos contemplam 164 profissionais, que irão trabalhar na linha de frente contra a covid-19 e serão lotados em unidades referência para o tratamento do agravo.

A lista com a relação dos candidatos convocados nas duas chamadas está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), e pode ser acessada por meio do link https://auniao.pb.gov.br/doe. Os selecionados devem comparecer ao setor de recursos humanos da unidade para a qual foram designados, entre os dias 19 e 21 deste mês, munidos de toda a documentação já referenciada no edital. No total, são 102 enfermeiros, 11 psicólogos, 12 assistentes sociais, 10 farmacêuticos, 08 nutricionistas, 14 recepcionistas, 03 técnicos em radiologia e 04 auxiliares de farmácia.

Os profissionais irão compor o quadro das unidades de saúde na Grande João Pessoa e interior da Paraíba: Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, Maternidade Frei Damião I, Maternidade Frei Damião II, Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Hospital Regional de Cajazeiras, Hospital Regional Wenceslau Lopes – Piancó, Hospital Regional de Senador Rui Carneiro – Pombal, Hospital Clementino Fraga, Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro – Patos, Hospital Geral de Mamanguape, Hospital Regional de Guarabira, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Santa Rita, Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, Gerência Executiva de Atenção Especializada – SES, Hospital de Clínicas de Campina Grande, Hospital Regional Santa Filomena- Monteiro.

Secom-PB

Comentários