Botafogo-PB vence o Santa Cruz no Arruda e conquista sua 1ª vitória na temporada

0
11

Em jogo de pouca inspiração por parte de Santa Cruz e Botafogo-PB, na rodada final da primeira fase da Copa do Nordeste, o Belo se deu melhor e saiu de campo com a sua primeira vitória na temporada. O resultado final foi 1 a 0, com gol marcado por Lucas Gabriel, já na reta final do jogo. A partida aconteceu no Arruda, em Recife, que foi banhado por uma forte chuva em grande parte de um jogo que chegou a ser bastante sonolento.

Comojá estavam desclassificados, a atenção dos dois times se volta para a disputa dos seus respectivos estaduais.

DESPEDIDA DO CAPITÃO

A partida deste sábado marcou a aposentadoria de Danny Morais, capitão e ídolo do Santa Cruz. O jogador foi substituído aos oito minutos do primeiro tempo e recebeu o carinho dos seus companheiros. Momento, inclusive, de bastante emoção à beira do gramado do Arruda. Antes do jogo, o clube homenageou o agora ex-atleta.

LANTERNA PERNAMBUCANA

Com a vitória do Botafogo-PB sobre o Santa Cruz, o Sport caiu para a lanterna do Grupo B e consolidou dois times pernambucanos na lanterna dos dois grupos da Copa do Nordeste. Mesmo em caso de uma vitória, o Tricolor não deixaria a última colocação de sua chave. Só que a vitória do Belo serviu para confirmar de vez a má fase vivida pelos times dentro das quatro linhas. O que resta é repensar o planejamento e pensar na sequência do calendário para a temporada.

O Santa Cruz fez apenas três pontos, vencendo apenas uma partida e perdendo as outras sete. O Sport, por sua vez, somou o dobro que o rival, seis pontos, mas, mesmo assim, amargou a última colocação de sua chave.

Comentários