Presidente da ALPB parabeniza governador, secretários e trabalhadores por zerar fila da UTI

0
47

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, parabenizou neste sábado (27) o governador João Azevêdo, os secretários de Saúde Geraldo Medeiros e Daniel Beltrami, e todos os trabalhadores da saúde do setores público e privado, pelos inúmeros esforços para combater a pandemia que zerou a fila da UTI do Estado durante esta semana.

“Mesmo no pico da pandemia e depois de um ano de um árduo trabalho, o governador e seus auxiliares continuaram trabalhando incansavelmente, abrindo novos leitos e socorrendo o povo paraibano nessa missão de amenizar os efeitos desta pandemia no sistema de saúde do Estado”, pontuou.

Adriano ressalta ainda que 24 estados do Brasil enfrentam fila de espera de um leito na UTI e que a Paraíba destaca por ter há 10 dias 76 pacientes aguardando um leito de terapia intensiva e hoje essa fila foi zerada.

“Todos esses números só representam que o trabalho dos profissionais da saúde tem tido resultados. Todas as iniciativas tomadas pelo Governo para conter essa nova onda de contágios surtiram o efeito necessário neste primeiro momento e agora aguardamos que a antecipação do feriado sensibilize os paraibanos da necessidade de ficar em casa e assim possamos diminuir cada vez mais essa curva que tanto nos assuta”, resumiu.

Comentários