Modelo paraibana conquista quinto lugar em concurso internacional de beleza na Tailândia

0
23

A miss paraibana Lala Guedes, natural de Campina Grande, ficou em quinto lugar na final do Miss Grand International que aconteceu neste sábado (27), na Tailândia. Ela representou o Brasil e concorreu com outras 62 modelos de todo o mundo. A modelo usou um traje junino nas cores da bandeira do Brasil, na etapa de desfile utilizando um traje típico do seu país. Segundo ela, o vestido é um símbolo das festividades juninas de São João que, segundo ela, representa a cultura nordestina.

Lala contou que por ser a primeira nordestina a conquistar um espaço na premiação, a escolha do traje junino simboliza o que há de mais característico no Nordeste como o São João. “Não é tradição em um palco de concursos do Grand Slam esse tema, e como primeira nordestina a ganhar o Miss Grand Brasil, nada mais justo do que trazer um traje com a nossa cara”.

Em janeiro de 2020, ela participou da etapa nacional do Miss Grand Brasil, se sagrando campeã. Essa foi a primeira vez que ela concorreu a uma etapa nacional e venceu. A modelo também é estudante do 8º período de medicina e divide a vida acadêmica com a carreira de miss.

Comentários