Ricardo Coutinho perde presidência da Fundação João Mangabeira para Márcio França

0
25

O ex-governador de São Paulo, Márcio França, foi empossado nesta terça-feira (23) como o novo diretor da Fundação João Mangabeira, no lugar de Ricardo Coutinho, que iniciou como presidente da fundação em janeiro de 2019, mas não chegou ao fim dos três anos de mandato previsto.

Em nota divulgada nas redes sociais, a organização confirmou que o mandato de Márcio França será pelos próximos três anos e que o vice-presidente Alexandre Navarro foi reconduzido ao cargo.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Reunido na tarde desta terça-feira (23), o Conselho Curador da FJM elegeu o ex-governador de São Paulo, Marcio França, para dirigir a Fundação João Mangabeira (FJM) pelos próximos três anos. O vice-presidente Alexandre Navarro foi reconduzido ao cargo.

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, passará a ocupar o cargo de Diretor de Organização; para a diretoria de Estudos e Pesquisa será empossada a jovem advogada Amanda Sobreira de Souza; a Diretoria de Finanças será ocupada pelo ex-vereador do Município de Osasco e coordenador da Fundação João Mangabeira no estado de São Paulo Mario Guide. Além da diretoria executiva também foram eleitos novos membros do Conselho Curador da FJM.

Comentários