Mulher suspeita de ter matado companheira em JP e, dopado mãe e sobrinho da vítima, é presa na PB

0
1397

A mulher suspeita de ter matado a facadas companheira e, dopado mãe e sobrinho da vítima, em um apartamento do bairro de Gramame, em João Pessoa, foi presa na manhã desta segunda-feira (22), em uma pousada do município de Campina Grande, no Agreste paraibano. A Polícia Civil, que fez a prisão, está trazendo a mulher para a cidade de João Pessoa.

A delegada de Crimes contra a Pessoa, Vandeleia Gadi, informou que a suspeita será autuada em flagrante. “A acusada acabou de ser presa em Campina Grande em uma pousada. Está sendo trazida para ser autuada em flagrante na delegacia de Homicídios de João Pessoa”, afirmou.

O caso aconteceu no sábado (20). Logo após o crime, a suspeita fugiu. “No dia, além da matar a companheira, ela dopou ou mesmo tentou envenenar a sogra e o sobrinho da vítima, mas a a gente só vai saber o tipo de substância que ingeriu depois que sair os resultados das perícias que a gente solicitou”, contou.

Contra ela, ainda há um mandado de prisão em aberto, desde 2014, por ter matado uma pessoa no Estado do Rio Grande do Norte. A mãe da vítima e o sobrinho já voltaram para casa no Rio Grande do Norte.

Comentários