Advogado e conselheiro da OAB Paraíba, Robson Carvalho, morre vítima da Covid-19

0
319

Morreu na tarde deste sábado (6), vítima da Covid-19, o advogado e conselheiro estadual da OAB-PB, Robson Carvalho. A morte foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e pela Caixa de Assistência da Advocacia, que emitiram nota de profundo pesar.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. Ele ressaltou também que a morte de Robson Carvalho representa uma grande perda para a advocacia paraibana. “Robson era um advogado respeitado, um homem de bem e leal, com uma história de dedicação ao direito, e benquisto em toda a categoria, principalmente da advocacia da região do Compartimento da Borborema e perante os integrantes do conselho seccional da OAB da Paraíba”, afirmou.

Já a Ordem dos Advogados do Brasil emitiu uma nota manifestando “profundo pesar pelo falecimento”. “Nesse momento de consternação, a diretoria do Conselho Federal presta sua solidariedade aos familiares e amigos”.

Comentários