Toque de recolher: dez pessoas são detidas três homens são presos em João Pessoa

0
74

Três homens foram presos nesta quinta-feira (25), na segunda noite do toque de recolher, em João Pessoa. O toque de recolher foi decretado tanto pelo Governo do Estado como pela Prefeitura de João Pessoa, para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus. Na Paraíba, ao todo, foram 10 pessoas, segundo dados da PM.

De acordo com a Polícia Militar, os casos aconteceram no Centro Histórico de João Pessoa.

O primeiro foi um homem de 22 anos que foi abordado enquanto caminhava pela rua. Aos policiais ele informou que estava indo comprar medicamento, porém não apresentou nenhuma identificação. Ele foi levado para Central de Flagrantes e familiares apresentaram a identificação do rapaz e ele foi liberado.

No segundo caso, dois homens estava em uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de embriaguez e o carona após verificação no sistema, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto. Eles foram levados para Central de Flagrantes.

O detido por embriaguez pagou fiança e foi liberado. O outro homem permanece preso. A Polícia não informado sobre o mandado de prisão.

Comentários