Prefeito de João Pessoa decreta luto oficial de três dias pela morte do senador José Maranhão

0
23

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, decretou luto oficial por três dias pela morte do senador e ex-governador José Maranhão, ocorrida na noite desta segunda-feira (08), em decorrência dos efeitos da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 04 de novembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, transferido de João Pessoa, a pedido da família.

“Recebi com o peito inundado de lágrimas a notícia da morte do grande amigo de muitas batalhas, o senador da República, José Targino Maranhão”, destacou.

“Maranhão manteve sua biografia e sua alma limpas mesmo diante das incontáveis disputas políticas que travou, incessantemente defendendo as cores do MDB”, citou.

Cícero Lucena ainda registrou a sua “solidariedade neste momento de profunda dor a todo povo da Paraíba, seus munícipes de Araruna, amigos, eleitores, correligionários e familiares. O ‘mestre de obras’, como ficou conhecido nos anos em que levou esperança para boa parte dos paraibanos, através do seu Plano das Águas, era um gestor austero, pai carinhoso e marido profundamente apaixonado”.

Comentários