Mais 15 pacientes de Manaus com covid-19 chegarão a João Pessoa no próximo domingo

0
18

Mais 15 pacientes de Manaus com Covid-19 chegarão a João Pessoa no próximo domingo (7). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, na tarde desta sexta-feira (5). O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, já informou ter reservado 18 leitos de enfermaria para pacientes de Manaus com Covid-19.

Até esta sexta-feira, dos 17 pacientes amazonenses que foram internados no Lauro Wanderley em janeiro passado, 15 tiveram alta e dois permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid. Além dos 18 leitos de enfermaria, o Hospital Universitário tem sete leitos de UTI à disposição de pacientes contaminados pelo coronavírus (SARS-CoV-2).

Na última segunda-feira (1º), a instituição inaugurou sua nova Ala Covid-19, que está localizada no segundo andar do prédio. Antes, a Ala Covid-19 funcionava no quarto andar do Lauro Wanderley, onde está a Unidade de Doenças Infectoparasitárias (DIP). Será nesse novo ambiente que eles serão assistidos.

Comentários