Karol Conká diz que Juliette está ‘queimando imagem’ de paraibanos

0
72

Uma fala da rapper Karol Conká foi acusada de ser preconceituosa com a advogada paraibana Juliette Freire no Big Brother Brasil 2021.

“Qualquer hora que eu vou ver ela falando e vou falar “shh, cale a boca. Você cale a boca”. Chegou aqui e me beijou eu vou falar ‘saia’. Eu tentei ontem na festa, brinquei, dancei, mas eu acho péssimo ficar excluindo, virar a cara. Dá dó, sabe? Eu pensava ‘tá perdida no jogo’. Eu sei da minha força, da minha potência. Imagina para essa garota ter eu brigando com ela. Eu sei que pode doer mais nela. Por isso eu fico me guardando para não discutir.”.

“Você muda a sua postura coco de mulher frouxa e representa o seu lugar com maestria”, disse aos brothers, se referindo à sister. “Eu conheço muitos paraibanos e ela não pode queimar assim”, completou.

Durante a semana, Karol fez um comentário polêmico em que relacionou “ter educação” e ser curitibana. “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, afirmou a rapper.

Juliette foi criticada por seu jeito espalhafatoso de falar, com o tom de voz alto, tocando nas pessoas. “Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, contou Karol, em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, disse a cantora.

“Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes”, continuou Conká. “Você foi criada lá”, concordou Sarah. “É, eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, enfatizou Karol.

“Só que aí, essa pessoa [outro participante] falou que não foi por mal. E aí já me acalmei, porque pensei que a pessoa [Juliette] estava com alguma coisa comigo”, explicou a cantora, sobre a relação com a paraibana.”E eu fiquei me sentindo mal”, concluiu.

O comentário rendeu reações negativas do público e pedidos de desculpas da assessoria da rapper.

Comentários