Condutor que morreu após ter veículo atingido por carro de luxo em João Pessoa era baterista da banda Tuaregs

0
1008

O motorista que morreu em acidente, neste domingo (24), era o baterista da banda Tuaregs, Dainha Batera. O grupo paraibano lamentou a morte dele nas redes sociais. Dainha morreu após ter o carro modelo Classic atingido por outro veículo no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O fato aconteceu quando o condutor do automóvel BMW fugia de uma perseguição policial na região e bateu no carro do músico.

Dainha Batera era baterista e professor. Estava anunciando nas suas redes sociais a formação de uma turma para curso de férias on-line para o ensino sobre bateria.

Mais cedo neste domingo ele havia postado uma ‘selfie’ com a legenda “hoje tem”, fazendo suposta menção a alguma apresentação musical.

Saiba mais

Homem bate em veículo e causa morte de motorista ao fugir da Polícia Militar em carro de luxo no bairro de Manaíra

Motorista que causou morte do baterista da Tuaregs em acidente em João Pessoa já foi preso por uso de cartões clonados no Acre e Tocantins

O homem sobrevivente, que colidiu no veículo de Dainha, foi preso pelos policiais militares da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Populares se revoltaram no local e xingaram o homem enquanto ele era conduzido até a viatura da PM. “Tirou a vida de um pai de família. Merece morrer.”

O motorista seria submetido a teste do bafômetro, segundo confirmou mais cedo o major Bruno, da Polícia Militar, ao ClickPB.

Comentários