Foragida, mulher é presa na entrada de presídio após se casar on-line com documentos falsos na PB

0
18

Uma mulher de 36 anos de idade, natural do Ceará, estado onde responde por tráfico de drogas e possui mandato de prisão em aberto foi presa neste sábado (16) em um presídio da de João Pessoa.

A prisão se deu após uma denúncia anônima dando conta de que ela suspeita estava usando documentação falsa e iria se casar usando estes documentos para poder usufruir das visitas íntimas de seu conjugue que é apenado.

“A polícia recebeu uma denúncia em outubro do ano passado, que dizia que uma mulher foragida da justiça vinha fazendo o uso de documentos falsos e que iria se casar. Nós passamos a investigar e descobrimos que a pessoa com quem ela estava oficializando a união era um presidiário recolhido no sistema prisional. Percebeu-se que ela fazia visitas íntimas também com o uso dos documentos. Essa senhora já tem mandado de prisão no Ceará. Então, hoje, ela estava em visita íntima e foi presa, e autuada em flagrante”, contou a delegada Jozenize de Andrede, da Delegacia de Defraudações de João Pessoa.

Comentários