Câmara Municipal de João Pessoa vai construir nova sede após aquisição de terreno

0
11

A nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa, que vai funcionar em frente ao atual prédio, deve começar a ser construída em breve. A informação foi dada pelo presidente da Casa Napoleão Laureano, vereador Dinho (Avante), nesta terça-feira (12) após solenidade de posse do vereador Mangueira (Progressistas).

O terreno foi adquirido no ano passado e segundo a Câmara Municipal teria sido adquirida com recursos próprios, após economia da administração. Segundo o vereador Dinho (Avante), o desafio da gestão é aproximar a população dos parlamentares e também a construção da nova sede que será em um estacionado em frente a Câmara.

A proposta é cria ferramentas para interagir com a população. “A segunda também é a estrutura da câmara que é antiga. Tinha estrutura da década de 70 para 12 vereadores é a futura instalação da Câmara de João Pessoa que é importante também para o poder legislativo ter uma estrutura para receber a população a sua altura. Já adquirimos um terreno. Estamos dialogando com com a Prefeitura junto com a Caixa Econômica”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade. A construção deve começar em breve. O valor não foi repassado.

Comentários