Bebê de um mês morre com suspeita de asfixia em Santa Rita

0
348

Polícia Civil investiga o caso em que um bebê de um mês e 15 dias foi encontrado morto em Tibiri II, Santa Rita, Grande João Pessoa. Suspeita-se que ele tenha sido vítima de asfixia nesta segunda-feira (11). O bebê que morreu é um dos filhos de um auxiliar de pedreiro e de uma dona de casa.

De acordo com informações do pai, as crianças dormiam no berço. A mãe das crianças sofre com epilepsia e por conta da medicação, o pai é o responsável por acordar durante a madrugada.

Ele contou que durante a madrugada de hoje (11) o bebê estava chorando e por isso colocou o filho na cama junto dele e da mãe. Por volta das 3h da manhã, os pais perceberam que a criança estava com o corpo mole e ficando frio.

Ao perceber essas características no corpo do bebê os pais foram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele já chegou na unidade sem vida.

Após ver avaliada, a médica teria emitido laudo onde apontou lesões no corpo.

Depois isso, os pais foram acionados a prestar esclarecimentos na 6ª Delegacia Distrital (DD). Todavia, o caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios da capital – que ficará à frente das investigações.

Comentários