Polícia Militar da Paraíba convoca aprovados para o CFO

0
26

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba homologou o resultado final do concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar e convocou os candidatos aprovados. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7).

Foram convocados 25 candidatos do sexo masculino e cinco candidatas do sexo feminino. As candidatas do sexo feminino e os candidatos do sexo masculino que ficaram nas posições de 1 a 10 devem se apresentar no período da manhã, a partir das 8h da próxima segunda-feira (11). Já os candidatos nas posições de 11 a 25 devem se apresentar à tarde, a partir das 14h, na mesma data.

Os candidatos devem se dirigir à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Praça Pedro Américo, s/n, Centro, em João Pessoa, portando os documentos exigidos no edital.

A portaria de convocação destaca que, devido à pandemia de covid-19, o uso de máscara é obrigatório, e não será permitida a entrada de candidatos que não estejam utilizando este equipamento de proteção.

Comentários