Grupo de 16 vereadores reafirma apoio à Bruno Farias após polêmica envolvendo chapa adversária e vereador garante mais duas adesões

0
20

Durante um almoço de articulação, realizado nesta segunda-feira (28), um grupo de 16 parlamentares eleitos, reafirmou apoio aos nomes dos presidente Dinho e Bruno Farias para o 1º e 2º biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Em entrevista ao ClickPB, o vereador Bruno Farias (Cidadania) revelou que o número de apoio pode aumentar nos próximos dias. “O grupo reafirmou o compromisso de votar em nossa chapa. Isso foi para desmentir fake news de que eu estaria fora da disputa. Temos chances reais e inclusive já checamos a possibilidade de adesão de mais dois parlamentares. Vamos ganhar”, disse.

O vereador Bruno Farias já havia esclarecido informações contrárias a essa devem ser descartadas por se tratar de fake news.

Participaram do almoço os vereadores Guga, Damásio Franca Neto, Eliza Virgínia, Tanilson, Zezinho Botafogo, Dr. Flávio, Thiago Lucena, Durval Ferreira, Odon Bezerra, Carlão, Bispo José Luiz, Marcilio do HBE, Bosquinho, Tarcísio Jardim, além de Dinho e Bruno Farias.

Comentários