PC prende em flagrante homem suspeito de tráfico de droga e outro com munições

0
13

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO, prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido (art. 12 da Lei 10.826/2003). A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (15) na Comunidade Timbó, Bancários, em João Pessoa.

Ainda na mesma comunidade, os policiais também prenderam, dando continuidade as diligências, um outro homem com munição e droga que, segundo ele, era para seu próprio consumo.

O segundo preso estava gozando de benéfico de prisão domiciliar, mas acabou infringindo duas das condições impostas pelo Poder Judiciário. Ele será apresentado ao Juízo da Execução Penal e ao Diretor do Presídio competente para adoção das medidas cabíveis.

Um dos presos também foi encaminhado à DCCPES para ser ouvido a respeito do seu possível envolvimento em crime de homicídio ocorrido recentemente.

Toda ação contou com contou com o apoio de agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, região norte, a quem agradecemos a parceria.

Comentários