Docentes de dois cursos da UEPB morrem durante fim de semana

0
55

Dois professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) morreram neste fim de semana. O professor Altamir Guimarães, conhecido como Mica, morreu na madrugada deste domingo (14) em Campina Grande e o professor José Carlos Mota morreu no sábado (13) no Rio de Janeiro. A causa da morte dos docentes não foi divulgada. Altamir Guimarães era professor do curso de Comunicação Social e José Carlos Mota do curso de Computação.
A Universidade Estadual da Paraíba divulgou neste domingo (14) um nota onde se solidariza com os familiares dos docentes e informa que o Departamento de Comunicação Social da instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades desta segunda-feira (15). As atividades voltam ao normal no Departamento na terça-feira (16). O comunicado oficial destaca ainda que os dois docentes ‘eram brilhantes e deram grande contribuição para a formação de grandes profissionais em suas áreas.’
O velório do professor Atalmir Guimarães está sendo realizado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o enterro está previsto para às 17h (horário local) deste domingo, no mesmo local onde está sendo realizado o velório. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do professor José Carlos Mota, uma vez que ele faleceu no Rio de Janeiro e a família está realizando os procedimentos para liberação e transferência do corpo para Campina Grande.

G1

Comentários