Com Covid-19, cantor Genival Lacerda tem piora em quadro de saúde e é entubado

0
19

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, que está internado com Covid-19 no Recife, apresentou uma piora no quadro de saúde e precisou ser entubado. A informação foi confirmada pelo filho do artista, João Lacerda, na tarde desta quinta-feira (3).

De acordo com João Lacerda, o estado de saúde de Genival se agravou por volta das 10h40 da quarta-feira (2), e ele foi entubado. O último boletim médico divulgado informa que o artista respira com a ajuda de aparelhos e continua sendo medicado, ainda segundo a família.

“Pedimos orações e força. Estamos muito apreensivos, mas cremos que dará tudo certo”, disse João Lacerda.

A família do artista também informou que está em contato direto com a direção do hospital onde Genival Lacerda está internado, e aguarda mais atualizações sobre a saúde dele.

Genival Lacerda foi internado na última segunda-feira (30), na UTI de um hospital particular de Recife, cidade onde vive, com complicações provocadas pela Covid-19. Em maio, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou três dias internado.

Genival Lacerda é natural de Campina Grande, na Paraíba, e é famoso por grandes clássicos populares como ‘Severina Xique-Xique’, ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Radinho de Pilha’. Ele reside em Recife há mais de 25 anos, e em abril do próximo ano completará 90 anos de idade.

Com Jornal da Paraíba

Comentários