Estudante da UFPB preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira já havia sido detido por tráfico e produção de manteiga de maconha em 2018

0
28

O estudante da Universidade Federal da Paraíba preso na Operação Residence, nesta quinta-feira (3) em João Pessoa, já havia sido detido também pela Polícia Federal por tráfico e produção de alimentos com maconha, em 2018. Na época, foram apreendidos potes com manteiga de maconha.

Na madrugada do dia 22 de julho de 2018, o estudante da Pedagogia e a namorada foram abordados e presos pela Polícia Federal quando estavam a caminho de uma rave, no Recife, em Pernambuco, onde venderiam comprimidos de êxtase, LSD e cocaína, que foram apreendidos no flagrante.

Em buscas na residência universitária, a PF encontrou no quarto dele e de um colega duas plantas de maconha. O colega foi liberado por ser considerado apenas usuário do entorpecente.

À Polícia Federal, o aluno relatou saber fazer vários produtos com a maconha, inclusive brownies.

O estudante preso, segundo a polícia, já havia cumprido, na época, oito anos de detenção por extorsão através de sequestro. Ele e a namorada foram levados para a sede da PF, em Cabedelo, até a realização da audiência de custódia prevista para o dia seguinte ao da prisão, em 2018.

Comentários