Técnica de enfermagem, Dione Santana, morre aos 59 anos vítima de covid-19 em João Pessoa

0
459

A técnica de enfermagem, Dione Maria Santana dos Santos, morreu nesta sexta-feira (27), aos 59 anos. ela foi mais uma vítima de covid-19 em João Pessoa. A profissional de saúde trabalhava no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), na Capital paraibana.

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) emitiu uma nota de pesar, conforme o ClickPB teve acesso. A instituição destacou o trabalho da técnica de enfermagem e que Dione foi “mais uma profissional que tombou nesta guerra contra o coronavírus”.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalharam lamentaram a perda da profissional. Há quatro dias, o Coren-PB também lamentou a morte da enfermeira e técnica de enfermagem Michele Medeiros, que trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Nota de Pesar

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) vem a público manifestar seu profundo pesar pela morte da Técnica de Enfermagem, Dione Maria Santana dos Santos, 59.

Com uma vida dedicada ao Hospital Universitário Lauro Wanderley – HULW, Dione é mais uma profissional que tomba nesta guerra contra o coronavírus.

Nossa solidariedade a todos os seus familiares e amigos nesse momento de dor.

Comentários