Operação policial cumpre oito mandados de busca, apreensão e prisão na Paraíba

0
36

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu sete mandados de busca e apreensão e um de prisão, nesta terça-feira (24), na cidade de Patos, na Paraíba. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Patos.

A Operação Arrefecimento cumpriu os mandados em bairros diversos da cidade e decorrem de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos sobre o homicídio que vitimou o adolescente Gilberto Rodrigues, em frente a UPA do bairro Bivar Olinto, no dia 31 de outubro deste ano.

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de praticar o homicídio.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38, com 5 munições intactas. O proprietário da residência de 32 anos, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e posto em liberdade após pagar fiança.

Outros três homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. Na casa deles foram encontradas diversas substâncias semelhantes à maconha e crack, dinheiro em espécie, balança de precisão e demais apetrechos utilizados para o preparo e comercialização de drogas ilícitas, além de três aparelhos celulares.

Os cinco presos foram encaminhados à Penitenciária local, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal. Apenas um deles foi liberado após pagamento de fiança.

Comentários