Vídeos fortes! Dois homens são assassinados e carro é metralhado no bairro da Torre, em João Pessoa

0
3108

Um ataque a tiros, que aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (20), no bairro da Torre, em João Pessoa, deixou dois mortos e o carro onde estavam metralhado. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com Camilo de Holanda.

IMG_5280

As vítimas do ataque estavam em um veículo modelo Celta, da cor vermelha. Eles foram surpreendidos pelos atiradores, que fugiram logo após o crime. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

No local, os socorristas constataram a morte de um dos homens e o outro foi levado em estado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Ramonildo Barroso de Lima, conhecido como ‘Nildinho’ e o outro apenas como Miguel. Ambos eram do bairro do Rangel, também em João Pessoa.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia. Apesar de muitos curiosos se aglomerarem no local, ninguém soube dar informações sobre suspeitos.

Com T5

Comentários