Cabo Gilberto anuncia apoio a Nilvan Ferreira para a Prefeitura de João Pessoa no segundo turno

0
34

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) anunciou apoio a Nilvan Ferreira para a Prefeitura de João Pessoa no segundo turno das Eleições Municipais 2020. A adesão foi anunciada nesta quarta-feira (18), conforme apurou o ClickPB.

O Cabo Gilberto apoiava o candidato a prefeito da Capital, Wallber Virgolino (Patriota), o qual foi derrotado no primeiro turno.

Na manhã de hoje, o Cabo Gilberto gravou vídeo ao lado de Nilvan Ferreira e do Major Milanez anunciando o apoio à chapa do MDB. “Estou aqui para declarar meu apoio a Nilvan Ferreira e ao Major Milanez para comandar os destinos da nossa cidade pelos próximos quatro anos. Ele aceitou as nossas propostas, o nosso plano de governo e iremos juntos caminhar. No dia 29 é 15”, disse ele em referência ao número de Nilvan na urna eletrônica.

Nilvan Ferreira completou a mensagem elogiando o Cabo Gilberto, dizendo que ele é um dos deputados mais atuantes da Paraíba. “Estamos juntos para construir uma João Pessoa boa para todos. Cabo Gilberto, um dos deputados mais atuantes da nossa Paraíba. Vamos juntos à vitória.”

O Major Milanez se declarou feliz com a adesão. “Estamos felizes com essa junção e vamos juntos, no dia 29 é 15. Estamos juntos.”

Comentários