Caminhoneiro suspeito de matar adolescente do RN encontrada na PB vai a júri popular

0
9

Vai a júri popular o homem acusado de matar a jovem Carolina Oliveira. O corpo da estudante de 16 anos foi encontrado em Capim de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu em agosto do ano passado.

O julgamento deve acontecer no Fórum da cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte. De acordo com os parentes da vítima, em agosto do ano passado Carolina saiu de casa dizendo que iria imprimir um trabalho escolar em uma LAN house e não voltou mais. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Goianinha, que mostram caminhoneiro conversando com Carolina.

A Polícia Civil acredita que ele convenceu a vítima a entrar no caminhão de alguma forma. O corpo de Carolina foi encontrado em canavial no município de Capim de Mamanguape, no litoral norte paraibano. Ela tinha sinais de violência sexual, facadas e também de estrangulamento.

A família esteve em Mamanguape, onde ocorreu uma audiência nesta terça-feira (17). Eles acompanharam através de monitores em uma sala próxima. Ainda não há uma data definida para o júri popular de Josué Cabral dos Santos, mas até que esse julgamento aconteça ele segue preso.

Comentários