Morre quarta vítima de ataque a tiros durante festa de aniversário no Grotão, em João Pessoa

0
812

Um homem de 41 anos morreu nesta segunda-feira (16), vítima de arma de fogo durante uma troca de tiros que aconteceu no bairro do Grotão, em João Pessoa, na noite de sábado (14). De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, o paciente foi socorrido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passou por procedimento médico de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Durante a troca de tiros, três homens morreram no local e outros cinco ficaram feridos, incluindo o que morreu nesta segunda. Uma das vítimas segue internada em estado regular. As outras três ficaram internadas e após um período de observação receberam alta.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens. As vítimas estavam no quintal de uma casa, em uma festa de aniversário do dono da residência. Os suspeitos teriam começado a atirar nos homens por cima do muro. No momento do crime, aproximadamente 15 pessoas estavam no local.

Ainda de acordo a PM, o alvo dos criminosos seria um homem que mora em uma casa perto de onde aconteceu a ação e estava com as vítimas na festa. Ele conseguiu fugir sem ser atingido.

Até a tarde desta segunda-feira (16), ninguém havia sido preso e o caso segue em investigação, de acordo com o delegado Vitor Melo. O dono da casa e outras pessoas que estavam no local foram ouvidas.

Com G1

Comentários