Sargento da PM é preso por policiais militares suspeito de intimidar eleitores em Pedras de Fogo

0
1064

Um sargento da PM de 51 anos foi preso em flagrante no final da noite de ontem (14) pela Polícia Militar no bairro de Mangueira, em
Pedras de Fogo. De acordo com o comando da PM, o sargento seria o homem que aparece armado em vídeos durante conflito eleitoral registado à tarde na zona rural de Pedras de Fogo. A Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba informou que o sargento estava de atestado médico e, por isso, afastado da função na corporação. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

O CASO: NO COMEÇO DA TARDE, A PM FOI ATÉ SITIO CAMPO VERDE E LÁ ENCONTROU UMA MULHER DE 47 ANOS ALEGANDO QUE TERIA SIDO INTERCEPTADA POR QUATRO CARROS NA PB 030 E DESCERAM DESSES VEÍCULOS HOMENS TENTANDO INTIMIDÁ-LA, AÍ VIERAM DOIS CARROS EM SUA DEFESA E EM UM DELES ESTARIA ESSE SARGENTO, NO ENTANTO, ELA AFIRMOU QUE NÃO VIU, NEM OUVIU DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MOMENTO. POUCO TEMPO ANTES, A PM RECEBEU POR TELEFONE UMA LIGAÇÃO DE UM HOMEM DENUNCIANDO QUE O SARGENTO TERIA EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO E ACERTADO UM VEÍCULO JEEP RENEGADE, INCLUSIVE ESSE HOMEM ENCAMINHOU O VÍDEO À POLÍCIA.

DESDE O FATO QUE A PM REFORÇOU AINDA MAIS O POLICIAMENTO NA CIDADE, COMBOIO DA OPERAÇÃO COMETA (COMANDO ELEITORAL TÁTICO) E ESSA MEDIDA DEVE SE ESTENDER DURANTE TODO O DIA DE HOJE, ATÉ O FIM DAS COMEMORAÇÕES NO MUNICÍPIO.

Comentários