Ricardo destaca solidez financeira da PB e indica investimento do governo federal

0
35

O governador Ricardo Coutinho abriu os trabalhos legislativos de 2016 na Assembleia com discurso otimista mesmo diante do cenário da crise financeira. O governador destacou reunião com o ministro da Fazenda e disse que até o final da semana os estados saberão de quanto podem pedir empréstimos para garantir melhorias e disse que solidez econômica garantirá as parcerias federais.

“Eu estava em Brasília e até aqueles que a gente que a crise não chegou, a crise chegou mais forte ainda. E eles pediu investimento. Porque a crise só é combatida com investimento. O ministro ficou de anunciar até o final desta semana o montante fiscal que cada um poderá utilizar e fazer os financiamento dos projetos”, disse Coutinho.

O equilíbrio fiscal do estado, nas palavras de Ricardo, irá favorecer novas parcerias. “Tranquilidade dada a nossa solidez fiscal para consolidarmos empréstimos e manter os financiamentos de obras e projetos”.

O discurso do governador apontou as obras realizadas pela gestão, os investimentos no ano passado e os próximos projetos que o estado irá implantar este ano. “Nossa cartilha de inaugurações este ano é muito forte”.

Comentários