Pastor de Igreja Evangélica é agredido após negar dinheiro para bandidos

0
51

Um pastor de uma igreja evangélica foi espancado por três pessoas no bairro Recanto do Poço após negar dinheiro para compra de drogas, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (1º). Além da agressão, o trio depredou o carro da vítima e invadiu a casa dela. O religioso está interno no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital; enquanto que dois dos agressores foram detidos pela Polícia Militar e uma mulher está foragida.

Segundo informações da PM, o trio de agressores – formado por um homem, um adolescente e uma mulher (que ainda não foi localizada) espancaram o pastor, que também é dono de uma borracharia na localidade, com uma barra de ferro com golpes, principalmente, na cabeça.

Durante a ação criminosa, o grupo também teria depredado o veículo do pastor, um Chevrolet Corsa, que ficou com todos os vidros quebrados. Já na casa da vítima, os suspeitos destruíram um guarda-roupa, uma porta de vidro, o portão principal, uma geladeira, dentre outros móveis e objetos; e conseguiram fugir em seguida e roubando um televisor.

De acordo com uma irmã da vítima, o pastor ainda conseguiu reagir à agressão do grupo, ferindo levemente os dois suspeitos do sexo masculino, que foram detidos por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, durante a tentativa de fuga. O estado de saúde do religioso ainda não foi divulgado pelo Trauma de João Pessoa.

Comentários