Empresário disputa primeiro mandato de vereador em Bayeux com foco em fortalecer a política social do município

0
347

Um dos empresários mais conceituados de Bayeux e que gera dezenas de empregos, Val da Nordece, está concorrendo a uma das vagas na Câmara Municipal de Bayeux pelo Republicanos. Esta é a primeira vez que ele disputa um mandato eletivo e, ao longo da campanha eleitoral, vem conquistando apoios e adesões importantes.

Val é uma pessoa de coração gigante, assim os amigos se referem ao falar sobre o empresário. Durante anos, vem empregando dezenas de bayeuxense e contribui diretamente com a economia do município. Mesmo antes de decidir se candidatar a vereador, Val vem construindo uma história de luta e apoio aos mais carentes.

Uma de suas bandeiras para Bayeux é o investimento em políticas sociais. “Nossa cidade precisa de mudança, a nossa bandeira é de políticas sociais. Precisamos atuar para dar respostas às pessoas que moram em lugares mais simples da cidade. Vamos oferecer mais a quem precisa de mais. A simplicidade do nosso povo, que trabalha com dignidade, tem a esperança no olhar e acredita que a mudança pode acontecer”, comentou o candidato.

Veja abaixo outras bandeiras de Val da Nordece:

Saúde

Outro ponto importante no projeto de Val é a assistência de saúde a Mulher. O candidato disse que “ A saúde vai ser uma das prioridades em nosso mandato, principalmente pelo descaso e abandono que essa área tão importante sofreu nos últimos anos. Cuidar da saúde é cuidar das pessoas, e cuidar das pessoas é prioridade!”, comentou.

Val também vai garantir o circuito das feiras de saúde. “Saúde Mental e Economia Solidária: Inclusão Social pelo Trabalho. Uma de nossas propostas de mandato é a garantia do circuito das feiras de saúde mental e economia solidária, e vendas em espaços públicos (exemplo: mercado municipal). Da pra fazer diferente, e temos coragem pra isso”, avisou.

Esporte

Essa é uma área que terá uma atenção especial de Val já que ele propõe a criação de programas esportivos para crianças especiais. “ Uma das nossas propostas #prafazerdiferente é a criação de programas esportivos para crianças especiais, desenvolvimento de um estilo de vida fisicamente ativo, mais cidadania e a inserção numa das áreas mais saudáveis, que é o esporte”, disse.

Moradia

Um lar digno para os carentes de Bayeux é uma preocupação de Val. Por isso, ele vai lutar pela criação de um plano de moradia para todo o município. “Uma das nossas lutas que coloquei como proposta de mandato: o acesso à moradia digna. Vou trabalhar junto à Prefeitura para que mais pessoas sejam contempladas com habitações de qualidade. Eu quero que cada família tenha onde guardar seus filhos e acolhê-los com amor e segurança, em seus lares abençoados. Essa é uma conquista de todos! Preciso da sua confiança e do seu voto para que possamos diminuir o déficit habitacional de Bayeux”, falou.

Cultura

Val da Nordece vai propor a criação de um centro de referência do artesanato. “Uma das nossas propostas na Cultura é a criação de um Centro de Referência do Artesanato de Bayeux, lugar onde os empreendimentos econômicos solidários terão como nos capacitar, receber e dar oficinas, assim como uma loja fixa com o artesanato da cidade e exposições temáticas. Este espaço também servirá como um setorial de artesanato da Economia Solidária”, pontuou.

Val da Nordece ainda revelou que outros projetos estão em seu plano para 2021, caso seja eleito vereador. Entretanto, ele disse que está confiante já que vem fazendo uma campanha pé no chão e, diariamente, recebe o carinho e apoio dos bayeuxenses.

“Estamos plantando nossas sementes com verdade e firme propósito de servir. Receber o apoio das pessoas me fortalece ainda mais, todos com o coração cheio de esperança por dias melhores! Uma coisa eu asseguro, nós iremos fazer uma mandato voltado para aqueles que mais precisam. O trabalho edifica, influência e atrai as pessoas de boa fé. Na política temos que ouvir o povo para tomar nossas decisões. Vamos mudar Bayeux! Vamos mudar pra melhor, vamos mudar para avançar, vamos colocar nossa cidade no patamar que ela merece.No dia 15 de novembro, vote 10.111”, explicou Val da Nordece.

Comentários