Agendamento para castração de cães e gatos acontece a partir desta quarta (4), em João Pessoa

0
30

O Centro de Vigilância Ambiental e Controle de Zoonoses (Cvaz) de João Pessoa realiza a partir desta quarta-feira (4) o cadastro e o agendamento para esterilização de cães e gatos para o mês de novembro. O procedimento será feito pela internet, a partir das 8h.
Cadastro para agendamento de castração

A página de agendamento será bloqueada quando o limite de vagas for atingido. Para se cadastrar é necessário que o tutor more em João Pessoa e preencha todos os dados solicitados.

Os representantes das ONGs e protetores de animais, após o cadastramento online, devem entrar em contato com o Cvaz, por meio do telefone 3214-3459, para agendar o dia e horário da validação, que vai possibilitar o agendamento para castração de mais de um animal para os meses seguintes.

Os animais que passam pela castração recebem alta no mesmo dia. Mas para a realização da esterilização, eles devem apresentar bom estado de saúde e se submeterem a alguns critérios considerados de segurança, como exame de hemograma e triagem clínica, não estar na fase de amamentação ou no cio.

Durante a pandemia de Covid-19, os atendimentos seguem critérios e orientações sanitárias preventivas à saúde dos tutores e dos animais.

O Centro de Controle de Zoonoses está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, no bairro dos Bancários. Para mais informações, a população pode entrar em contato por meio dos telefones (83) 3218-9357 ou 3214-3459.

Comentários