Suspeito de integrar facção criminosa responsável por vários homicídios é preso em João Pessoa

0
430

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa responsável por vários homicídios no bairro de Mandacaru, foi preso na manhã desta terça-feira (03), em João Pessoa. O suspeito de 20 anos era considerado foragido da Justiça.

Ele teve a prisão decretada após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele em homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru. O homem foi localizado após investigações da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPes, o preso é apontado como integrante de facção criminosa que vem promovendo diversos homicídios em Mandacaru.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia já vinha há vários meses realizando diligências para localizar e prender o foragido .

” No inicio do ano, em operação realizada pela DCCPes no bairro de Mandacaru, foram apreendidas duas armas de fogo e droga na residência do referido preso, na ocasião o mesmo conseguiu se evadir do cerco policial”, declarou Melo.

O suspeito será interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Comentários