PM identifica moto roubada no bairro de Mandacaru e bandidos reagem com troca de tiros

0
423

Até o momento, duas pessoas foram presas na manhã deste sábado (24), na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Eles tentaram fugir após a Polícia Militar identificar o local onde estava uma moto roubada. Houve um confronto entre os policiais militares e os bandidos. O helicóptero Acauã foi utilizado nessa ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe identificou a localização de uma moto roubada na comunidade Jardim Mangueira. Os policiais foram até o local e dois homens tentaram se esconder em uma casa, atiraram na guarnição, mas acabaram sendo localizados.

Alguns moradores tentaram pegar os presos, mas os policiais permanecem no local e conta com o apoio do Bope. Os dois indivíduos decidiram entregar onde esconderam a moto roubada. De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cristóvão Lucas, a moto foi recuperada, junto com os demais pertences da vítima. A dupla foi levada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Comentários