Secretaria de Saúde de Bayeux fará ‘maratona’ com 500 consultas de otorrino neste fim de semana

0
27

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (24) e domingo (25) uma maratona de consultas e exames de otorrinolaringologia que estavam reprimidos há meses. Ao todo serão 500 consultas.

De acordo com o secretário adjunto da Saúde, Rodrigo Navarro, o objetivo é zerar a demanda que estava ‘engavetada’ e que, partir de agora, esses procedimentos serão executados com médicos especialistas.

“As consultas vão ocorrer na Policlínica Municipal Benjamin Maranhão e teremos todo o protocolo sanitário para barrar a contaminação do novo coronavírus. Os médicos vão atender o público durante a manhã e tarde no sábado e domingo. Caso seja necessário outros exames, a prefeitura irá custear”, explicou o secretário.

Ainda segundo o Rodrigo Navarro, a Saúde disponibilizará três consultórios que vão atender simultaneamente. “A marcação é feita pela regulação, que fica no prédio da Secretaria de Saúde, ou através da unidade de saúde. Lembrando que o atendimento será feito por ordem de chegada”, disse.

Comentários