Deputado Buba Germano diz que investimentos no turismo da PB não se limitarão ao Litoral

0
36

O deputado estadual Buba Germano (PSB) destacou, em seu programa de rádio, sua participação na solenidade de assinatura de contratos para a construção de empreendimentos no Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com o socialista, os investimentos no turismo da Paraíba não se limitarão a região litorânea do Estado.

“A Paraíba vai dar um salto na proteção dos nossos roteiros turísticos e, evidentemente, não se limita só ao Litoral paraibano. Nós temos uma expectativa muito grande com essa estrada de Picuí a Nova Floresta porque o turismo rural, o turismo de preservação do bioma caatinga será uma oportunidade de alavancar a geração de empregos e de roteiros turísticos para a nossa região e para a Paraíba”, declarou.

Na última quinta-feira (15), o governador João Azevedo (Cidadania) assinou contratos para a construção de três empreendimentos no Polo Turístico Cabo Branco. As instalações irão injetar cerca de R$ 600 milhões na economia do Estado em sua fase de construção e gerar inicialmente mais de 4.600 empregos diretos e indiretos.

Comentários