Lindolfo Pires garante que homologação do aeroporto de Cajazeiras foi assinada por Ministro

0
48

Após a revelação da Secretaria de Aviação Civil nessa quarta-feira (27), assegurando que não há pedido de homologação do aeroporto regional de Cajazeiras, o secretário de Representação Institucional do Governo do Estado da Paraíba, o deputado Lindolfo Pires (DEM) voltou a afirmar que a solicitação foi protocolada.

 

Linfolfo Pires declarou que confirma todas as informações prestadas ao portal e TV Diário do Sertão em outubro do ano passado acerca da homologação do aeroporto. Na ocasião, o secretário do governador Ricardo Coutinho informou que o chefe do executivo estadual já havia assinado a homologação e a documentação seria levada a Agência Nacional de Aviação Civil por ele.

Nesta sexta-feira (29), em entrevista ao Diário do Sertão, Lindolfo Pires informou que o pedido de homologação foi protocolado no Ministério da Aviação, inclusive assinado pelo ministro da pasta.

“Foi assinado pelo ministro da Aviação Civil e não pela Secretaria de Aviação Civil, a agência, acredito que seja o próximo passo após a homologação”, informou o secretário desconhecendo que a Secretaria de Aviação Civil é um órgão superior a ANAC.

Segundo o secretário, o que houve foi um desencontro de informação entre os órgãos do governo federal. As informações são do Diário do Sertão.

Comentários