PRF flagra carro na BR-101 (sentindo Recife) que pode ser de padre desaparecido de João Pessoa

0
3442

Um veículo FOX com as mesmas características que estava sendo dirigido pelo padre da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa, Padre Gilmar, de 46 anos, foi flagrando pelo circuito de câmeras de segurança do Posto da PRF na BR-101, em Mata Redonda, sentido Recife.

Segundo a comunicação da PRF, a inteligência está trabalhando para confirmar se o veículo pertence a paróquia. Todas as unidades da PRF da Paraíba e de Pernambuco receberam um alerta para redobrar a vigilância com a finalidade de encontrar o carro.

O padre desapareceu misteriosamente na manhã de ontem quando seguia para uma cerimônia de “encomendar o corpo”. Por volta do meio dia, ele mandou uma mensagem para o amigo com a palavra “socorro”.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa. De acordo com Maria do Socorro, uma das funcionárias da paróquia, ela e o secretário saíram em busca do padre, mas ele não estava no velório. Também procuraram em hospitais e não encontraram.

Comentários