Começa hoje (2) o cadastramento para castração de cães e gatos em João Pessoa

0
26

O cadastramento para esterelização de cães e gatos no Centro de Zoonoses de João Pessoa, começa nesta sexta-feira (2). Serão agendadas 370 cirurgias de castração para o mês de outubro, que deverão acontecer a partir da próxima segunda-feira (5).

Os interessados poderão realizar o agendamento através do site da Prefeitura de João Pessoa. Cada pessoa terá direito de agendar a cirurgia para um animal.

As organizações sociais e protetores de animais, após o cadastramento online, devem entrar em contato com o Centro de Zoonoses, por meio do telefone 3214-3459, para agendar o dia e horário da validação, que vai possibilitar o agendamento para castração de mais de um animal para os meses posteriores.

Para realização da esterelização, os animais devem apresentar bom estado de saúde e se submeterem a alguns critérios considerados de segurança, como exame de hemograma e triagem clínica, não estar na fase de amamentação nem no cio. Os animais recebem alta no mesmo dia da castração.

Neste período de pandemia, todos os procedimentos seguem critérios e condutas sanitárias para resguardar a saúde dos proprietários e dos animais levados aos serviços.

Para mais informações, a população pode entrar em contato por meio dos telefones 3218-9357 ou 3214-3459.

Comentários