Carro de candidata à prefeitura de Conde é atingido por tiro em ação policial na PB

0
66

O carro de uma candidata à Prefeitura de Conde, na Grande João Pessoa, foi atingido por tiros na madrugada desta quinta-feira (1º), na cidade. Karla Pimentel (PROS) não sofreu ferimentos, mas duas pessoas que estavam com ela no veículo foram baleadas.

Conforme apuração da TV Correio, Karla estaria voltando de um salão de beleza quando teve problemas com o carro em Jacumã, distrito de Conde. A polícia fazia rondas para apurar o que seria a invasão de uma casa na área, quando sinalizou que iria abordá-los, mas eles teriam se assustado, achando que haveria alguma ocorrência no local, e tentaram fugir rapidamente. Os policiais teriam iniciado os tiros.

Um policial penal e um comissário da Justiça estavam com a candidata e acabaram baleados. Os homens de 30 e 33 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samnu) para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foram atendidos e, até o começo da manhã desta quinta (1º), estavam em observação.

De acordo com a 1ª Companhia Independente, a PM foi chamada para atender um morador que estava com medo de ter a casa invadida por uma dupla que estaria com atitude suspeita perto da residência, na praia de Carapibus, em Conde.

Ao sair da base de Jacumã, os policiais identificaram dois homens com armas em punho, ao lado de um carro, quase em frente ao posto policial. De acordo com a PM, foi pedido reforço e quando as viaturas chegaram, os dois homens entraram rapidamente no carro e saíram em direção a Carapibus, onde foram interceptados após acompanhamento policial.

Os dois homens seriam os que estavam com a candidata, mas foram tratados pela polícia como suspeitos. O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Alhandra.

Comentários