Deputado Buba Germano solicita distribuição de alevinos para Baraúna e Cubati

0
18

O deputado estadual Buba Germano (PSB) solicitou, por meio de requerimento, em sessão realizada nesta quarta-feira (23) pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a distribuição de alevinos para os municípios de Baraúna e Cubati, Seridó paraibano.

Os pleitos foram aprovados pelos parlamentares presentes na sessão e encaminhados ao governador João Azevedo e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.

A ação já vem sendo desenvolvida em outros municípios, à exemplo de Picuí, que na semana passada recebeu cerca de 2,5 mil alevinos de tilápias, carpas e tambaquis. Os peixes foram distribuídos em seis comunidades.

“Essa foi uma ação nossa junto com o secretário Efraim Moraes, cumprindo o nosso papel e pensando no futuro”, declarou o deputado Buba Germano.

Outros requerimentos

Ainda na sessão desta quarta-feira (23), o socialista apresentou outros dois requerimentos, sendo um voto de pesar pelo falecimento do cantor Pinto do Acordeon e um pedido da extensão da rede de abastecimento do Açude Poleiros para o Sítio Almeida, no município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano.

Este último requerimento foi encaminhado ao governador João Azevedo e a direção da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

Assessoria

Comentários